domingo, 6 de dezembro de 2009

EU AMO SER HIPSTER!


Aaai, eu estava procurando no google blogs Hipster, como todos os dias procuro coisas novas, quando de repente eu entrei num blog (http://www.mycool.com.br/ptg/2009/10/hipsters-superficialidade-ou-atitude/ ) que estava falando sobre uma revista anti-consumista, suuuper criticando nós, HIPSTERS! e que à um ano atrás tinha meio que "incentivado" a cultura Hipster. ¬¬

Eu sei que é a opinião do Douglas Haddow, mas como ele tem a ousadia de falar: "A cultura Hipster é uma cultura perdida na superficialidade do seu passado, e incapaz de criar qualquer novo significado", aai, Pelo Amor! E a moda é a mesma coisa, pelo menos nesses ultimos anos, eu só vi releituras.... Mas, continuando... E saindo dessa linha totalmente preconceituosa com outras tribos, descobri esse blog méega LEGAL e com um nome hiláario! De uma garota que tem 14 anos, e é de pernambuco. Amei! (Visitem o blog dela: http://doidasfashion.blogspot.com/ )

Olheem que cuuut essas crianças:

(aaamei, peguei no blog dela ^ )

Existem também, os que falam que nós, os Hipsters, somos cafonas, e que Indie e Hipster, é tudo a mesma coisa, como está no blog desse cara: http://www.p2.com.br/Macroscopio/2009/04/indie-hipster-ou-scenester-tudo-farinha.html .
Se bateu curiosidade, aqui são algumas bandas Indie nacionais: Cansei de ser sexy, Holger, Copacabana Club, Camera obscura, Little Joy, Viviendo do Ócio, Pato Fu e Moptop. Agora as gringas: MGMT, The Kooks, Arctic Monkeys, Kaiser Chiefs e The Killers.♥ Agora já dá pra ter uma noção básica née?!




Sou Hipster, mais sigo tendências, e não gosto de me preocupar com o que os outros vão pensar, e mesmo tendo varias matérias falando mal sobre os Hipsters, somos pessoas legais(;



Calma, a Agyness Deyn, seráa? Não sei, COMENTEM!
beeejos!;*
Loola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário