quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Tendências para unhas.

Aai, essa semana, eu comprei quatro esmaltes maravilhosos! (os quais eu estava querendo à tempos) e resolvi passar o cinza na mão (que agora eu tô achadno que é meio azulado), olhem como ficou:


aaaaaamei!

Eu também passei um azul claro(♥) no pé, mais a foto ficou estranha, e então eu não coloquei aqui porque a foto ficou horrivel e fiquei com preguiça de tirar outra.
Bom, agora, olhem esmaltes que eu tenho (e que você pode ter) para arrazar no verão!

Da esquerda para a direita:
Da Impala: Marina (azul claro e Cremoso), Pier (cinza e Perolado), Záz (lilás e Cremoso), Amarelo (Cremoso), Azul Cobalto (Cremoso e a cor da estação), Tomate (vermelho e Cremoso), Laranja (Cremoso). Da Risqué: Rosa Pitanga (metalico), Obsessão (roxo e Cremoso). Da Colorama: Fog (nude e Cremoso).

eu já tive esse esmalte, mais acabou, e eu acabei não comprando outro. O verde que eu quero comprar agora é o Show da Risqué, que é incrivel.
Bom, é isso, eu não achei nenhuma foto de ATRIZ no google, então...
aah tem esse site: http://www.unhabonita.com.br/ . cara, lá tem tuuudo!
beeejo;*
Loola

Nenhum comentário:

Postar um comentário