sábado, 5 de dezembro de 2009

Sapatos fazem milagre

Oii gente... eu sei que eu não passo muito por aqui, então hoje eu vim falar de sapatos, eles podem te ajudar muito!( e ninguém falou disso ainda! ;D)

Sigam as dicas e se dê bem!



Para começar, evite( é sério.. evite mesmo!) sandálias plataforma, elas podem até ser confortáveis(eu duvido muito..) mais não são nada elegantes, e acradite, parece que você está andando com um paralelepipedo no pé! HORRIVEL! ;D


Dica super importante! Se você é baixinha nem pense em chegar perto de sandálias gladiador. Elas cobrem o "peito do pé" fazendo com que você pareça ser uma anã, qualquer tira do sapato pode te cortar no meio. Já se você é alta(igual eu!) sem problemas! use e abuse! esses sapatos são lindos e super na moda!





Se você quer parecer mais alta, aposte nos sapatos "meia pata" e nos sapatos cor da pele, eles vão alongar sua perna e te dar uma imprssão de mais alta.(P.S.: os scarpins ponta fina também alongam sua perna!)



Sim, eu sei... você é daquelas que adora inovar néé?!?!(eu também! ;D) use e abuse dos sapatos coloridos! Eles vão bem com tudo!( Deixa eu pedir só um favor...NUNCA combine sapato com bolsa tá?!?!)E mais uma coisa... se você usar um sapato com estampa animal(onça, zebra, e qualquer outro...) não use mais nada, NADA com a mesma estampa ;D





e esses dois só por diversão..
você usaria? HSHASHAHSHASH ;*

By: Thamy*



Beijos!! ^^

2 comentários:

  1. Bia e Lola! Minha primeira postagem! HSHASHAHS amo! ♥

    ResponderExcluir
  2. OI ALGUEM SABE A MARCA DO SAPATO DOURADO AMARRADO NAS PERNAS
    A FOTO N°4 TA LINDA EU QUERO UMA
    POR FAVOR
    MEU EMAIL LELY_091086@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir