domingo, 13 de dezembro de 2009

Quem fica melhor no modelito?

Oii.. Hj eu vim falar de uma coisa que acontece muiito...
Famosos com roupa igual!(HSHASHAHSHA que micão hein!)
Afinal.. quem ficou melhor com a roupa??

Ashley Tisdale X Nicky Hilton

Bom, eu gostei mais de como a Ashley usou o dela, com seu mini blazer para cortar um pouco essa primavera toda...

Britney Spears X Heidi Klum
Mil vezes Heidi!... que botas são essas Britney?!?! Tá um Horror!
Eliana X Kristen Stewart
Apesar de eu não ser muito fã da Kristen.. achei que o vestido ficou melhor nela... mais simples.. não sei explicar.. é que não fui com a cara dessa bota da Eliana...


Jessica Szohr X Taylor Swift

Simplesmente amei o toque todo especial que a Taylor deu a seu look.. com a meia calça desenhada, ficou super moderno! Linda linda!

Leona Lewis X Ashley Tisdale

Estou em dúvida, as duas estão lindas e estilosas, Leona com sua meia calça e Ashley com sua sandália com o peito do pé detalhado... dúvidaa.....Mais acho que o vestido ficou melhor em Leona.

Mileu Cyrus X Kelly Ousbourne

A Miley está linda, mais eu preferi os acessórios da Kelly! Mais pesados, contrastando com o vestido... ficou show!

Monique Coleman X Miley Cyrus

Parece que a Monique está com o vestido da irmã mais nova dela... o caimento ficou perfeito na Miley!

Rachel Bilson X Kim Raver

simplesmente.. os dois estão lindos.. cada um conseu estilo e acessórios.. as duas estão lindas!(mais repara como a Rachel parece mais baixa, culpa do saparo com a tirinha no peito do pé... viu como eu estava falando a verdade!)

Selena Gomez X Ashley Tisdale

Sinceramente.. o vestido é horrível... que coisinha mais cafona.. odiei.. e essas botinhas da Ashley estão piorando a situação... Selena.. vc ganhou.. mais o vestido ainda é horrível.

Shakira X Pink

Não sei... o vestido ficou legal nas duas.. mais eu acho que eu tenho algo muiito sério em relação a botas... prefiro o sapato da Pink, simplesmente sofisticado!

Vanessa Hudgens X Paris Hilton

Paris.. socorro hein.. tá só o pó. Vanessa Ficou melhor com o vestido, sem dúvidas...(reapare mais uma vez no sapato, Paris parece mais baixa por causa da pulseira do sapato..)

Victoria Beckhan X Sara Paxton

E está confirmado, eu tenho algo sério contra botas... (aff.. os dois sapatos são horriveis, e o vestido tbm.. meio espacial..) mais assim.. Sara ficou melhor melhor em vc.

Inspirem-se!

Beijos

Thamy*

Um comentário:

  1. uahsuahsuahu
    cara,eu vi a eliana nesse vestido em um fã site de twilight que costumo visitar (foforks)
    quando eu vi,nuss eu ri alto mesmo
    quase morro de tanto rir
    tipo,esse sinto dela ta parecendo aquele cara do "EU TENHO A FORÇA"
    acho que ele usava algo parecido
    vcs estão de parabens

    xoxo

    ResponderExcluir