quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Operação Estilo: Geek

Oii.. então né, hj eu vim falar de estilos, um dos meus preferidos(tbm gosto dos emos.. HSHASHAH ;D) é o estilo Geek...



Geek (segundo Wikipedia) é uma ‘gíria’ que define uma nova geração de ‘nerds’, mais descolados, com interesses voltados para tecnologia e cultura, mas que não adbicam da vida social(menos mal néé.. HSHAHS ;D)
Fanáticos por tecnologia criaram seu estilo próprio e, ao contrário dos nerds do passado, gostam de socializar, sair, conhecer pessoas e fazer novas amizades, para conhecer novos amigos, usam também os meios eletrônicos(meio obviu néé.. HSHASH)

(Essa bolsa é muito estilosa, e o suspensóiro então.. muito pop!)



Há rumores de que as mulheres japonesas preferem os geeks por serem mais sinceros e fiéis... Ah será que essa ‘moda’ pega, por aqui?!


Os geeks geralmente são aqueles caras bem nascidos, e isso reflete no seu estilo de vestir: camisas pólo, t-shirts em cores pastéis, tricô de cores neutras com camisa branca por baixo, gravatas, cardigãs, tricô com estampa de losango (sueter escocês), bermudas e calças de alfaiataria, tênis estilosinho ou o modelo iate, muita estampa xadrez e, claro, os óculos retangulares de armação grossa, mais pesada.




Para os meninos, as versões arredondadas funionam melhor ainda. O trio camiseta branca, jeans basico e tênis (iate, all star) ou camisetas com temas tecnológicos ou ainda camisetas estrangeiras, funcionam bem para os geeks...




Mas esse estilo Geek não é só para os meninos... Tem muita menina Geek por aíí!(olha eu akii!shahsha)




Confesso, sou um pouquinho geek( e segundo minhas companeiras de blog.. meio emo tbm.. HSHASH ), mas mesmo não sendo geek, você pode adotar uma peça ou outra para compor seu visual, o resultado vai ser bem fashion!

(tipo.. meia-calça coloridas, ou até mesmo os jeans coloridos com camiseta básica, colares, laços e coisas estampadas...)


Beijos! *--*
Thamy*

2 comentários:

  1. Ahh, eu amo estilo Geek! acho suuuper fofo...:)
    beijos!! :*

    ResponderExcluir
  2. Também amo só preciso ter mais coragem de usar! :S
    Mas achooo linnndo' *--*
    Te seguindo! amei teu blog'
    Segue o meu também? Bjoo'
    http://gabifonsecablogspotcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir