sábado, 12 de dezembro de 2009

Operação Cabelo: Dread

Oii... então, hj eu vim falar de cabeloo!


Surgiu uma novidade(nem tão novidade assim...) em acessórios para o cabelo tem feito a cabeça de todos... é o dread, umas espécie de prendedor de cabelo com tiras que podem ser de couro ou de lã do movimento rastafári. A peça muda radicalmente os fios e exige visitas ao cabeleireiro para manutenção.





Os acessório ainda pode ter pedras e miçangas, ser colorido ou ter a mesma tonalidade natural do cabelo.





Assim como os Dreads do nosso querido(pelo menos eu gosto dele) Bob Marley...



ou como o do Bill Kaulitz(lindo lindo *-*) e seu Irmão Tom Kaulitz(lindo*-*)...


Ou ainda o meu pirata preferido, Jack Sparrow!





Os Dreads andam fazendo a cabeça de muita gente..(eu sinceramente amo! se me deixassem eu faria ;D) e dando um estilo mais jovem e moderno... para uma festa mais sofisticada ou um jantar vc pode prende-los e um rabo-de-cavalo ou um coque alto... dá um ar moderno!(lindo!)





as meninas de Dread também são super estilosas e ousadas, afinal.. é diferente!
Usem e abusem!










Beijos!
Thamy*

9 comentários:

  1. Amei,lindos!
    To adorando o blog *---*
    Mas tenho uma coisa a falar,esse ultimo cabelo ta paresendo a medusa saushauhsuahusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parecendo* escreve-se com "c" e não com "s" ok?

      Excluir
  2. eu adoro dred,
    mas tenho medo de fazer e me arepende

    ResponderExcluir
  3. MEDUSA. shuashuashuashuashuashuashuashua

    ResponderExcluir
  4. OS DREADS NASCERAM DO MOVIMENTO RASTAFARI QUE PARA SE DIFERENCIAREM DOS PADRÕES NORMAIS QUE A SOCIEDADE CAPITALISTA TENTAM IMPOR,E MUITAS PESSOAS CONFUNDEM QUEM USA DREAD E QUEM É REALMENTE RASTAFARI-SIGNIFICADO-RAS NOBRE TAFARI-MENTE CENTRADA!I EMMANUEL I SELASSIE JAH RASTAFARI,BLESSED AND LOVE.

    ResponderExcluir
  5. o cabelo fik muito bonito !! da uma aparencia legal ... mais pra quem naum sabe quem usa esse tipo de cabelo naum pode lavar a cabeça (y) e fede muito por isso alguns botam toucas! mais mesmo assin fede ... pesquisem na net quando bob marley morreu ''dizem'' que acharam mais de 300 piolhos na cabeça dele e 30 especies diferentes (y) vllw fuii

    ResponderExcluir
  6. nhaaaain, uma coisa tão bonita !
    & os maldittos preconceitos ai !
    mas tto nem aii, tenho 15 anos, já penso em fazer mesmo ! arrependimento ? ngm NUUNCA morreu por ele !

    ResponderExcluir
  7. Cara..vc acredita mesmo que pesquisaram as especies de piolho da cabeça do cara morto ..ou melhor vc acha que alguem ia catar piolho na cabeço do rei do Reggae????

    ResponderExcluir
  8. pow meu cabelo pe liso ms quero que fique assim , de um jeito que combine com meu estilo

    ResponderExcluir